Protecção de Dados

Todos os dados cedidos à DOUROWEB pelos clientes serão mantidos em sigilo. Em momento algum a DOUROWEB partilha a informação do cliente com outras empresas do mesmo grupo ou empresas terceiras. No entanto, aquando do registo de um domínio, são tornados públicos alguns dos dados do cliente constantes da ficha de cliente. Se não desejar que tal aconteça, bastará que nos informe ou solicite a activação do whois privacy.

Para uma maior segurança, todas as áreas do nosso website que tenham o intuito de recolher informação cedida pelo cliente encontram-se protegidas por certificados SSL.

Os dados que nos sejam cedidos por clientes são utilizados única e exclusivamente para contactos realizados pela DOUROWEB, não sendo cedidos a qualquer entidade terceira.

Excepções

Recolhemos informações relativas ao browser, endereço de IP, páginas visitadas e outras informações não pessoais apenas para efeitos estatísticos, não sendo efectuada qualquer relação cliente / acessos.

Newsletters

Periodicamente remetemos informação a todos os nossos clientes com o intuito de dar a conhecer situações relevantes, sejam elas alertas de segurança, promoções, novidades ou outras dentro do âmbito do nosso serviço. Todos os clientes podem contactar-nos por forma a deixarem de receber estas informações.

CONDIÇÕES DE REPARAÇÕES

– A DW INFORMÁTICA, não se responsabiliza pela perda de material que não tenham sido referenciados no ato da receção e, deste modo omitidos no pedido de reparação.
– Todo o Equipamento entregue para orçamento e/ou reparação deverá ser levantado pelo Cliente no prazo de 30 dias após o aviso da conclusão do orçamento e/ou reparação.
– Decorridos 3 meses sobre a data de conclusão da reparação o Cliente será avisado por carta registada com aviso de receção para se dirigir à loja e efetuar o levantamento do artigo no prazo de 30 dias a contar a partir da data de receção da carta referida anteriormente. Esgotado esse prazo sem que o Cliente proceda ao levantamento do equipamento, cessa a responsabilidade da – A DW INFORMÁTICA, não se responsabiliza pela perda de material que não tenham sido referenciados no ato da receção e, deste modo omitidos no pedido de reparação.
– Todo o Equipamento entregue para orçamento e/ou reparação deverá ser levantado pelo Cliente no prazo de 30 dias após o aviso da conclusão do orçamento e/ou reparação.
– Decorridos 3 meses sobre a data de conclusão da reparação o Cliente será avisado por carta registada com aviso de receção para se dirigir à loja e efetuar o levantamento do artigo no prazo de 30 dias a contar a partir da data de receção da carta referida anteriormente. Esgotado esse prazo sem que o Cliente proceda ao levantamento do equipamento, cessa a responsabilidade da DW INFORMÁTICA relativa ao mesmo, não lhe sendo exigível a sua guarda ou cumprimento de quaisquer obrigações para com o mesmo, reservando-se à DW INFORMÁTICA o direito de entregar o equipamento a uma instituição de caridade, proceder à sua destruição ou à venda do mesmo utilizando a receita para cobrir quaisquer custos de reparação e/ou armazenamento.
– A entrega de equipamentos reparados só poderá ser efetuada mediante apresentação do respetivo pedido de reparação. A ausência do mesmo, no ato do levantamento, obriga à apresentação de identificação legalmente válida do Cliente, à assinatura da declaração de levantamento e, se necessário, à apresentação do comprovativo de compra do equipamento.
– No ato da entrega do equipamento, se o mesmo não ligar, não arrancar para sistema ou a sua senha/código de acesso não ter sido fornecida à DW INFORMÁTICA, tornasse inviável o diagnóstico completo a todos os componentes. Como tal, após intervenção de diagnóstico/reparação, a DW INFORMÁTICA não será responsável por outras anomalias/avarias de outros componentes além do reportado no ato da entrega pelo Cliente.
– A DW INFORMÁTICA reserva-se o direito de reter o equipamento até o pagamento integral da reparação.
– É da inteira responsabilidade do Cliente antes de entregar o equipamento para reparação, efetuar cópia de segurança do sistema, aplicações e restante informação nele existente, retirar qualquer suporte de gravação, imagem ou registo, e ainda desativar qualquer proteção por palavra passe ou código de segurança.
– A instalação ou atualização de software apenas será efetuada se disponível no site do fabricante do equipamento. Todo o software instalado no equipamento é da inteira responsabilidade do Cliente.
– A DW INFORMÁTICA compromete-se a não divulgar as informações/dados dos seus Clientes, fruto das intervenções e recuperação de dados a terceiros, salvo quando houver autorização por parte do Cliente e/ou solicitação judicial.

CONDIÇÕES DE REPARAÇÕES

– Os serviços de reparação/diagnóstico prestados pela DW INFORMÁTICA acarretam um conjunto de potenciais riscos colaterais que podem levar à degradação total do equipamento, nomeadamente na tentativa de reparação de motherboards, placas gráficas integradas em equipamentos (Portátil, Smartphone ou Tablet) bem como qualquer outra intervenção que produza os mesmos efeitos, pelo que a DW INFORMÁTICA não será, em qualquer circunstância, responsável pelos danos causados.

– Devido às condições adversas que se podem apresentar no decorrer da intervenção técnica, a DW INFORMÁTICA deixa claro que não pode garantir que os procedimentos de reparação/diagnóstico obterão sucesso, ficando isenta de responsabilidade em caso de não reparação.

– Caso a reparação a realizar no equipamento exija uma intervenção técnica com meios indisponíveis na DW INFORMÁTICA, o Cliente autoriza a deslocação do mesmo aos laboratórios especializados da DW INFORMÁTICA e parceiros.

– A DW INFORMÁTICA não efetua cópia ou recuperação de dados, exceto quando este serviço é possível e/ou solicitado pelo Cliente, sendo o seu custo de acordo com a tabela em vigor de preços ou integrado na reparação/intervenção que será realizada.

– A DW INFORMÁTICA fica autorizada a abrir os selos de garantia, bem como a desmontagem dos equipamentos indicados nos pedidos de reparação, implicando a perda total da originalidade e de qualquer garantia existente.

GARANTIAS DE REPARAÇÃO

Todas as reparações, têm uma garantia de 90(noventa) dias para os serviços de hardware (esta garantia apenas cobre as peças substituídas/reparadas pela DW INFORMÁTICA e não o equipamento completo ou qualquer outro defeito do mesmo) e garantia de 30(trinta) dias para serviços de software (instalados pela DW INFORMÁTICA como parte da intervenção efectuada).
O cliente permanece de 5(cinco) dias úteis após a reparação para identificar qualquer defeito na mesma ou na(s) peças substituídas e informar presencialmente numa loja DW INFORMÁTICA o mesmo defeito, onde após este período a DW INFORMÁTICA dispõe de 30(trinta) dias a contar da data da reclamação, para efetuar qualquer correção na reparação anterior ou em caso de impossibilidade de retificação da reparação, a devolução do valor integral da reparação defeituosa e/ou da peça substituída ao Cliente lesado.

CANCELAMENTO DA GARANTIA DE REPARAÇÃO

Qualquer garantia pode ficar anulada pelos seguintes motivos:
– Incorreta utilização, manipulação ou manutenção, por parte do Cliente, de um equipamento ou componente reparado.
– Problemas de software e/ou vírus posteriores a reparação.
– Quaisquer componentes do equipamento queimados por sobrecargas elétricas ou o próprio componente reparado.
– Equipamentos partidos, quebrados, amolgados, riscados como resultado de impacto ou queda posteriores a reparação efectuada bem como sinais de humidade que serão identificados e apresentados ao Cliente por foto ou presencialmente.
– Incorreta tentativa de reparação, modificação, abertura ou amplificação do equipamento por parte do Cliente posterior a reparação efectuada.
– Deterioração, eliminação ou ocultação por parte do Cliente do(s) selos de garantia colocados pela DW INFORMÁTICA durante o processo de reparação.
– Os úmeros de série dos materiais usados não coincidirem com os registados pela DW INFORMÁTICA e identificados na factura da reparação.
– Considera-se danificado pela utilização posterior a reparação de peças/acessórios não produzidos pelo fabricante do produto ou adequados ao mesmo, que possam resultar no mau funcionamento ou avaria total do equipamento reparado.

PAGAMENTOS

Temos ao seu dispor diversos modos de pagamento.
Escolha aquele que lhe der mais jeito, quer esteja a realizar as suas compras na loja online ou na loja fisica em Viseu.

Referência Multibanco:
O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente ao fim de 3 dias (seguidos) se não forem pagas;
Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;

Nota: O processo de confirmação de pagamento não é automático.
Após efetuado o pagamento, terá ainda de fazer a verificação manual no sistema.
Após o Staff confirmar a receção do pagamento, será informado do envio da sua encomenda.

Multibanco / Visa / Mastercard (Em loja):
Temos pagamento por Multibanco e Visa disponível na loja em Viseu.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Condições de aceitação de Devoluções/Trocas
A devolução deve ser precedida de um contacto telefónico para o número de telefone 232 458 231.

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância, os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
-O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
-Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
-Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Artigos não aceites para Devoluções/Trocas
-Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
-Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.
-Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.

ENTREGAS E PORTES

Levantamento gratuito na loja em Viseu.
Prazo de entrega:
A sua encomenda será entregue no seu domicilio pela NACEX entre 1 a 3 dias úteis, mediante disponibilidade de stock e confirmação de pagamento.
Custo de envio Nacional: 6,20€.

Custo de envio Ilhas: 20€.

Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra.
Todos os preços incluem IVA à Taxa em vigor.

SEGURANÇA E PROTECÇÃO DE DADOS

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